TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

quarta-feira, agosto 1

Vlieger & Vandam



Inovadora, ousada e original são as palavras que descrevem a marca holandesa Vlieger & Vandam. Direccionada tanto para homens como mulheres apresenta diversas colecções de tirar o fôlego. 

Como qualquer marca de luxo que se preze, a V&V também tem as suas iconic and most-wanting pieces que são as malas da Guardian Angel series. O que muitos não sabem é a história que se encontra por detrás do design arrojado: esta coleção de bags narra o aumento de violência e crime nos media objectivando a nossa dependência do medo. #powerfull  

Para além da silhueta de revolver a Guardian Angel series também tem uma faca de cozinha e algemas que, consoante as coleções, vão alterando os seus designs.





Apesar de o foco da marca serem malas esta também apresenta uma gama diversificada de acessórios que incluem desde iPad cases a lenços.




 Desde a sua fundação em 2004 que não parou de conquistar várias figuras públicas até conseguir o seu spotlight no mundo da moda internacional, incluindo as cantoras Rita Ora e Rihanna.



Espero que tenham gostado da minha sugestão! Para ficarem a saber mais sobre a marca visitem o site oficial, aqui.
Passem no meu Twitter (@seeking4dan) e Facebook page para não perderem nada! ;)





1 comentários:

João David disse...

Não conhecia a marca. mas gostei imenso do conceito :D
Estou a seguir-te.
Abraço