TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

sexta-feira, agosto 17

Guia Fashion's Night Out 2012: Tudo o que precisas de saber!


É em menos de um mês que se irá realizar a terceira edição da noite mais esperada do ano!

Onde e Quando?

Assim como acontece em muitas outras capitais de compras do mundo, Lisboa também irá homenagear a moda no dia 13 de Setembro, em que as principais lojas da Avenida da Liberdade, da Rua Castilho, do Chiado e do Príncipe Real estenderão o seu horário habitual de funcionamento até às 23h.

A Ação de Solidariedade



À semelhança das edições anteriores, a Vogue Portugal promove uma ação de solidariedade produzindo uma peça especialmente para esta noite. Este ano a peça oficial é a VFNO Shopping Bag e será vendido nas lojas aderentes por 12€ que reverterão a favor da Make-A-Wish Portugal.

Esta instituição tem como missão a realização dos sonhos de crianças que têm ou tiveram em risco com doenças progressivas, degenerativas ou malignas, contribuindo assim para lhes levar um momento de alegria e esperança.

Transporte

Porque nesta noite ninguém deve ficar parado, uma mini frota da Lancia Ypsilon estará disponível para transportar os convidados Vogue pelas artérias do evento. Está atento e podes ganhar pulseiras que dão acesso a este espaço exclusivo! ;)

O Vídeo



Surpresas!

  • Espaço Garret 60 (Chiado): poderás desfrutar do bar de perfumes e do stand de maquilhagem oferecidos pela Yves Saint Laurent, assistir às performances de teatro de rua, ouvir música e muitas outras surpresas...
  • Fashion Market (Principe Real): um mercado onde poderás fazer compras, organizado em parceria com o LX Market. Terá bancadas de venda livre com várias tipologias de produtos, sempre dentro do espírito Vogue.
  • Lounge Vogue no Hotel Fontecruz (Av. da Liberdade): contará com um DJ set de Dexter, cocktails no bar Moët & Chandon e os sabores Nespresso para todos os "coffe lovers". 
  • Espaço TREsemmé (Av. Liberdade): poderás usufruir de diagnósticos e conselhos relacionados com a saúde e beleza dos seus cabelos.

Fica atento para mais novidades e surpresas! ;)

Vai mesmo ficar em casa?




5 comentários:

Salto Alto disse...

Gostei do blog :)

Nobre Sandra disse...

Mas é que não vou mesmo ficar em casa, mal posso esperar! :D

http://nobresonho.blogspot.pt/

Unknown disse...

Eu vou lá estar!!!
Adorei o blog!

http://www.onliverec.com

Eva Tornado disse...

Hi! And you, will you visit this event?=) I am planning to visit ;)

Daniel disse...

@Eva Tornado of course I will!! :D