TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

segunda-feira, fevereiro 20

Marni at H&M


"Eclética, excêntrica e intemporal, a colecção da Marni at H&M é um guarda-roupa modular para homem e senhora, complementado por acessórios. A colecção consta de peças criativas seleccionadas por Consuelo Castiglioni do extenso repertório da Marni que permitem criar uma divertida gama de estilos. Uma sensação de ecletismo sofisticado associado a uma atitude desportiva, a tónica está na pureza de um design de linhas direitas e na intensidade dos tecidos. O resultado é uma explosão de motivos e energia primaveril, com a inconfundível assinatura Marni, evidente na união das formas, estampados e nos tecidos."
in Press Release


Faltam apenas 17 dias para o resultado da nova colaboração entre a cadeia de fast-fashion, H&M, e a cult label, Marni, chegar às lojas. Ou melhor, à loja. Mais uma vez a loja do Edifício Grandella será a única no nosso país a receber a colecção cápsula. E, mais uma vez, vários fashion-lovers, irão madrugar e esperar para que as portas lhes sejam abertas, neste dia de forma pomposa, como nos habituaram. Convém relembrar que, mais uma vez, estas se irão abrir a partir das 10 horas da manhã.

Esta é uma colecção luxuosa que prima pelos detalhes e pelos padrões e peças criativas. É uma colecção com carácter mais individualista comparada com a anterior by Versace. Btw alguém reparou que os preços desta colecção estão significativamente acima dos preços da antecedente? E, na minha opinião, não há razão para isso, de todo.

Agora a questão que se impõe é: foi a Marni capaz de alcançar a fasquia que a Versace lhe deixara?

Por fim deixo as minhas peças masculinas predilectas:







3 comentários:

Z. disse...

adoro a tshirt de caxemira. as mandas com ombro descaído as cores... amo. spring-chic.

D♥LL disse...

Achei a colecção demasiado boring...

Mia disse...

Eu gst mt! :)