TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

segunda-feira, fevereiro 13

Fashion Bleeting 2012




Hello Badasses! No dia 11 de Fevereiro realizou-se no Hotel Altis a primeira reunião de bloggers nacionais. Estiveram presentes mais de uma centena o que foi óptimo. Tive a oportunidade de conhecer alguns de vós pessoalmente e conhecer novos blogs. Loved it!

O programa consistiu em duas partes: a primeira foi constituída pelos discursos da Mónica Lice (Mini-Saia) e da Susana Rodrigues (Stiletto Effect) em que ambas contaram a história por de trás do seu blog e deram alguns conselhos. A segunda parte ficou a cargo de Paulo Faustino (autor do livro De Desconhecido a Probloger e da página Escola de Dinheiro) e de Pedro Crispim (Fashion Adviser). 

O Paulo deu dicas muito úteis sobre como rentabilizar o nosso blog e como o elevar no mundo da internet. O discurso do Pedro foi o mais divertido e sincero, ele diz o que pensa e pronto. E assim é que deveria ser. Ele contou um pouco da sua carreira profissional e deixou bem claro que, citando, "a moda é arte".

Com o Pedro estava também a Sandra Almeida (Beauty Market Makeup), sua amiga pessoal e colega de profissão, que é uma maquilhadora conceituada e que até à uns meses trabalhava para a MAC. Esta aconselhou para não acreditarem em tudo o que lêem nos blogs pois "cada um só deve escrever sobre o que realmente sabe. Se sabemos cozinhar devemos escrever sobre isso e sobre mais nada", declarou.

Durante o evento estive na companhia da Catarina (Allure Urbano), da Mia (Pegada Feminina) e da Madalena (It's a Mad Thing) e foi a lot of fun!! :D

Por último tenho que dar os parabéns ao Pedro Portela (Fashion In Blog) e à Sara Sá (Inmoded) que foram os anfitriões do evento!

Para o ano esperemos que haja uma segunda edição e que a "paixão pela moda", como descreveu o Pedro Crispim, perdure! ;)
xx

O início...

Com a Madalena...

A nossa mesa, cheia de detalhes ahah

A minha camisa :)

My details...

A Madalena, a Mia e a Catarina.

Catarina, Mia, Pedro, Sara, Madalena e Eu.

Eu com a Madalena e a Catarina. 
(Foto tirada pela Foi assim)


6 comentários:

Daniel Rocha disse...

Pelo que vi nas imagens, e o tenho vindo a ler nos blogs, este evento foi uma óptima iniciativa! A Sara e o Pedro estão de parabéns! :)
p.s: é Sara Mangeon e não Sara Sá :b

Nobre Sandra disse...

Gostava tanto de ter ido! Adorei as fotos :)

http://nobresonho.blogspot.com/

João Santos disse...

Gostei dos detalhes da tua camisa.Impecável :)

http://igual-a-ti.blogspot.com/

Like it :)

palpites_e_tal disse...

Gostava de ter ido mas estou na Madeira e não deu. Fica para a próxima =)
bjs

Daniel disse...

hmmm Nao me lembro de te ter visto ! Versace !!!