TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

domingo, fevereiro 5

12 Things About Myself #7 - Xanalicious

Hello Badasses! 
Começo esta semana por falar no novo single da rainha da Pop. Pois é, depois de quatro anos sem lançar nenhum álbum de originais, aproveitando algum tempo para realizar o seu novo filme W.E., que já ganhou uma das duas nomeações dos Golden Globes, Madonna lança agora o primeiro single do novo álbum que estreará em fins de Março, MDNA. A música chama-se Give Me All Your Luvin' e conta com a participação da Nicki Minaj e da M.I.A.. Eu gostei. Não é das melhores músicas dela, é certo, mas é uma boa composição pop viciante. 

Bem, antes que comecem a pensar que isto virou um blog de música, vamos falar de outra coisa também muito discutida esta semana: H&M. Ora pela colecção neon para senhora ora pela pela colecção bodywear do David Beckham para homem. Vamos por partes: gostei imenso das novas peças neon e espero sinceramente que não se esqueçam dos rapazes! Hungry for neon! Estou ansioso para ver as ruas cheias de cor. (Podes ver o meu artigo sobre esta nova tendência aqui). Depois a colecção do Beckham: também gostei mas nada de especial. Nada que já não tenhamos visto. Muito simples até. Não que estivéssemos à espera de algo extraordinário porém poderia ter sido um pouco mais elaborada.

Não querendo alongar mais, apenas quero dizer que comecei a ver a série It's A Brad Brad World e estou a adorar! Gotta love Brad Goreski!

A entrevistada desta semana foi a Xana, do blog Xanalicious! Espero que gostem! Boa Semana! :)




6 comentários:

THE HF BLOG disse...

like it a lot!!!!
*
tem uma óptima semana
HF

http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

Alexandra Neto disse...

Eu vi há pouco, mas depois tive que sair de repente, e não cheguei a comentar!!

Gostei muito do resultado final :)



Beijinhos

Unknown disse...

Gosto muito desta menina desajeitada :D

xoxo*
IV
http://www.ivaniadiamond.com/

Nádia disse...

Oh, adore saber mais sobre a nossa "Xaninha"! :D


GIVEWAY –chain ring
My Fashion Insider

Unknown disse...

Gostei imenso da entrevista, mais uma vez parabéns :) Beijinho

Unknown disse...

Adoreiii ;)