TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

sexta-feira, dezembro 9

the one that got away



Todos os dias vemos pessoas. Todos os dias podemos estar ao pé do amor da nossa vida e nem saber. Deixá-lo escapar. Nos últimos tempos tenho pensado nisto, bem diz a BFF que ultimamente ando muito sentimental. Mas é verdade, como é que sabemos que a rapariga/rapaz dos nossos sonhos não está mesmo ao nosso lado e nos nem damos por isso?

Por vezes até pensamos que poderia ser, que podia dar em alguma coisa, mas já temos outra pessoa em mente e deixamos escapar aquela que poderia ser a/o the one. Sim, porque podemos ter raparigas/rapazes que gostam de nós e andam a ver se nos conquistam e nós escolhemos sempre gostar daqueles que não nos ligam nenhuma. Damn u heart!

E isto torna-se num ciclo.

Isto do amor é complicado. Quem tiver a sorte do encontrar que não o deixe fugir, até porque se o deixar fugir já não é, na maior parte das vezes, o amor puro que deveria ser.

E, como todos sabemos, isto não é como nos filmes, porém mantemos a esperança e sabemos que aconteça o que acontecer no futuro tudo correrá bem.

Why's it feel like you're there. When you're already gone.
Why's it feel like you care. When I know you don't.
Everybody needs a chance at love. That's all we need.
If you wanna have a chance at us.
Try with me. 

(N.S.)

4 comentários:

F disse...

"Isto do amor é complicado", wise words... :)

Escreves muito bem :) Gostei imenso do teu blog! Vou-te seguir. beijinho

THE HF BLOG disse...

tenho de concordar com a helena, escreves muito bem. Em relação ao tema, é muito complicado opinar sobre isso, mas tenho uma política de que a inércia nunca fez bem a ninguém, por isso acho que o melhor remédio é fazer um esforço por sair, conhecer todas as pessoas, aproveitar a vida e divertir-me ao máximo ;)
já estou a seguir-te.
kisses
HF

http://the-hf-blog.blogspot.com/

Anónimo disse...

Gostei imenso do texto. Vou seguir o teu blog e ja agora aproveito para dizer que a tua rubrica está muito boa*
http://itwardrobe.blogspot.com/