TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

quarta-feira, junho 1

BRITNEY EM PORTUGAL!!





"Depois de mais de 7 anos a esperar por tal confirmação o site BLITZ divulgou a noticia e logo de seguida a própria Sony Music Portugal o confirmou. A produtora que irá trazer a Princesa do Pop a Portugal será a Eveything is New, sendo a Rádio Comercial a rádio oficial do concerto.
O concerto irá acontecer no dia 9 de Novembro de 2011 no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. O preço dos bilhetes serão os seguintes:

Segundo Balcão: 40 euros
Primeiro Balcão: 55 euros
Plateia em Pé: 45 euros

Em baixo fica a noticia sobre a divulgação do concerto:

"Britney Spears vem a Portugal para um concerto no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 9 de Novembro. A artista norte-americana vem a Portugal apresentar o novo álbum, "Femme Fatale", lançado este ano, mas não deixará de revisitar os grandes êxitos da sua carreira.
Desde que se estreou em 1999, com o disco "...Baby One More Time", Britney Spears tornou-se rapidamente num ícone, tendo vendido mais de 100 milhões de discos no mundo inteiro, o que faz dela a artista feminina que mais vendeu na primeira década do século XXI.

O mais recente disco, "Femme Fatale", entrou directamente para o primeiro lugar do top de vendas nos Estados Unidos, tornando-a na única artista da história a alcançar este feito pela sexta vez. Veja em baixo o vídeo para o mais recente sjngle 'Till The World Ends'.

Os bilhetes são postos à venda no sábado, dia 4, e têm preços entre os 40 euros, para o segundo balcão, e os 55, para o primeiro. para a plateia em pé custam 45 euros."

in circus.pt.la

MY DREAM WILL COME TRUE!!

1 comentários:

Unknown disse...

eu vou por mt longe k seja eu vou