TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

quinta-feira, novembro 10

Épico.


(photo by Raul Pereira)

Ontem realizou-se um dos sonhos da minha vida. 

Estava marcado entrar-mos às 18.15h, na porta quatro do Pavilhão Atlântico, mas apenas uma hora depois é que entrei. Pois entretanto foram entrando de cada vez, os três grupos do Backstage Tour.
Durante essa hora à espera, à chuva, conheci fãs de várias nacionalidades, como duas amigas italianas e um francês, todos muito simpáticos. E ainda um dos dançarinos de miss Spears.

Finalmente entrei. Chamaram o meu nome e deram-me a credencial para meter ao pescoço em forma de B, um bilhete azul normal da Ticketline num envelope que dizia: Daniel Morgado, Meet&Greet, e uma pulseira às riscas azuis que dizia: "Front Row Package".
Formamos uma fila e a Felicia, muito simpática, veio falar connosco e levou-nos a fazer uma tour pelos bastidores contando várias curiosidades sobre a tour. 

Primeiro vimos os adereços do palco, como o barco de Gimme More, as colunas de Big Fat Bass, as escadas de Till The World Ends e, o preferido da Felicia, o Mini Cooper de Lace & Leather. Ela contou-nos que o carro é comandado por um homem que está debaixo do palco, deitado e de olhos fechados! OMG
Depois fomos ver o guarda-roupa. Aí sim começou a dar um grande frio na barriga, isto está mesmo a acontecer!
Vimos os dois robes que ela usa nos meet&greet, o rosa e o branco, vimos as botas, tudo! A Felicia ainda nos disse que o preferido da Britney era o "baby", o "baby" é como chamam ao outfit rosa que ela usa em Baby One More Time/S&M.

Enquanto íamos de um lado para o outro cruzávamos-nos com os dançarinos e até com o Jason.
A Fe dissenos que como os filhos vieram ela devia estar a jogar Wii com eles, e quando ela tinha de ir embora os filhos diziam: "Don't be Britney Spears! Be mommy!" aww.
Com isto tudo já eram oito horas e o meet&greet era só às 20h25, por isso pudemos ir um pouco para a plateia e eu aproveitei para ir comprar uma t-shirt, a amarela. Tirei aí, também, uma foto com a Fe.

Chegou a hora. Formamos outra fila e ia um a um ter com a Britney.
Antes de entrarmos na sala tínhamos de deixar tudo cá fora e, avisaram-nos que não podíamos meter as mãos nos bolsos lá dentro. Eu tinha levado um ramo de rosas brancas e vermelhas e a Felicia mandou meter no camarim dela.

Mandaram-me entrar. OMG. Ela estava ali mesmo à minha frente e foi mais ou menos assim:
"(D)-Olá!
 (B)-Olá! Isto é para ti! (dá-me o tour book autografado)
 (D)- Eu chamo-me Daniel e gosto muito de ti és o meu idolo!
 (B)- (sorriu)
 (D)- Eu tinha trazido um ramo de rosas mas não me deixaram entrar com elas, por isso a Felicia mandou meter no camarim...
 (B)- awww obrigado!
 (D)- vamos fazer um coração!
 (B)- claro! (ela meteu a mão para fazer metade do coração e eu meti para fazer a outra; tiramos a foto)
 (D)- obrigado! adeus
 (B)- adeus"

Quando saí, com um grande aperto no coração, deram-me um saco preto, com os nomes das cidades europeias, e um poster limitado, com os números escritos à mão.
Só depois de todos terem ido é que íamos embora, então enquanto estava à espera as pessoas estavam a chorar e muito felizes, claro!

Por fim levaram-nos de volta para a plateia, mesmo para a frente, para a zona VIP, onde encontrei o Zé (2XN1) e a Vanessa (Pure Lovers).
O concerto foi épico, o melhor de sempre. Este foi um dia que ficará na minha memória para o resto da minha vida! :')

btw ainda estou à espera da foto, assim que a tiver publico ;)
mais fotos aqui.

7 comentários:

Alexandra Neto disse...

UAU!! Amazing!! Quem me dera... Ainda assim n me posso queixar! Vi-a! Ela estava lá! Cantou o Baby one more time! Amei!!!! de Coração!!!!! :)

Anónimo disse...

Que espetáculo!

PS: Obrigado por colocares o meu nome na foto!

LP (Raul Pereira) ;)

Para mim foi mais que perfeito! Imagino para ti! OMG! Foi mágico, um sonho lindo... Queria carregar no replay mas não sei como! De qualquer maneira o DVD já está encomendado e assim as noites de Inverno serão mais quentes do que nunca! Obrigado pela tua partilha. Só nós sabemos!!!

Daniel Rocha disse...

OMG :D deve ter sido a melhor experiência da tua vida!!! foste dos poucos que teve esta grande e única oportunidade!

Ladylike disse...

Apesar de não ser fã, imagino que deve ter sido o máximo!!!
**

F disse...

A truly: dream come true! im happy for you :)

Anónimo disse...

o show foi muito bom!, fui também ao da rihanna, mas a vibração neste da bb foi muito maior. gostava de ter tido o teu privilégio! ;D

btw, gostei do blog, estou a seguir!