TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

segunda-feira, fevereiro 28

Óscares 2011: Resultados Finais



Pela primeira vez consegui ver os Óscares em directo sem adormecer e não me arrependi!

Apesar do meu preferido (Inception) apenas ter levado quatro estatuetas das oito nomeações gostei muito (mesmo assim está empatado com o vencedor, apesar deste ter ganho dois dos mais importantes).

O duo de apresentadores podia ser mais dinâmico, i mean gostei da Anne mas já o Franco é outra história.
Ainda não vi o filme que ganhou mas estou a contar em ver, assim como o Black Swan que infelizmente também não vi.

Quanto à red carpet não tenho muito para destacar a não ser a Halle Barry in Marchesa (what else?...).

E tu o que achaste da cerimónia deste ano?





1 comentários:

Phil disse...

Eu adorei o vestido da Gwyneth Paltrow :)