TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

sábado, fevereiro 26

The California Dreams: The Perfect End, pt.2



Como vos tinha revelado, no passado Domingo eu e a BFF rumamos ao Campo Pequeno para ver o concerto da Katy Perry, a The California Dreams Tour. Foi fantástico! 

A abertura ficou a cargo do melhor amigo da cantora, o dj Skeet Skeet que cumpriu bem a sua missão ao animar as seis mil pessoas presentes com músicas que levaram toda a gente a cantar e pular como Tik Tok da Ke$ha e Hello de Martin Solveig.

Ás 21h começou finalmente o esperado concerto e começou em beleza com a minha música preferida Teenage Dream, omg se eu pudesse descrever a sensação que tive quando ouvi os primeiros segundos da música fazia-o de todo o gosto mas é praticamente impossível. amazing! :')

Depois de cantar mais algumas veio a divertida Peacock. Ah como nos divertimos com esta música! I wanna see your peacock-cock-cock! Ahah. A meio do concerto chegamos à parte calminha com Not Like The Movies a iniciar essa parte. E que bem que iniciou, além de ter bolhas de sabão pelo ar (que quando se arrebentavam deitavam um pó brilhante) ela fez a mesma performance que tinha feito nos Grammys, mas em vez de mostrar o vídeo do seu casamento mostrou desenhos animados in love.

Ainda na parte calma, mas na música Thinking Of You, deu-se pura magia. Quando eu olhei para trás (para as bancadas e galerias) só se viam pontinhos brancos, estava tudo iluminado com os ecrãs dos telemóveis. Foi mesmo muito bonito. Hot N Cold veio quebrar esta onda de love songs e aí sim viu-se a perícia da cantora a mudar de roupa. 

Estava assim a acabar com Firework e California Gurls (a BFF apanhou uma das bolas lançadas para a plateia!), com todos a cantar estas músicas. Porém Katy volta ao palco para cantar I Wanna Dance With Somebody e chamar cinco pessoas para ir com ela para os bastidores! Envy, envy... 

E pronto estava assim acabado o dia, depois de onze horas de pé, sim porque fomos para fila às 13 horas e as portas só abriam seis horas depois. Mas valeu muito a pena e ia de novo, e de novo e de novo! A única pena que tenho é de não ter estado no Meet&Greet que vim a saber que existiu apartir das 19h30... Enfim, pode ser que da próximo dê...

xoxo




(foto tirada por mim durante a Thinking Of You)


1 comentários:

Manas disse...

Também fomos ver a KP e adoramos. É uma inspiração para nós*

http://meninasdebaton.blogspot.com/