TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

domingo, outubro 3

Tendências Outono/Inverno 2010 (Man)

As tendências deste Outono/Inverno para homem são muito variadas:


  • Casacos Carneira: Pessoalmente não gosto muito desta tendência mas como existem deles dos mais exuberantes aos  mais discretos pode ser que até engraçei com algum. Teve presença em quase todos os desfiles de moda, incluindo o do português Nuno Gama.

  • "Shine On Me": Já gosto mais desta tendência. Brilho natural, artificial, acetinados o que for desde que brilhe! Calvin Klein e Hackett foram duas das muitas marcas que seguiram esta trend.
  • Extravagante: Esta trend já não acredito muito que seja usada aqui no nosso país. Mas gosto. Talvez num pormenorzinho ou outro ainda se espreite agora o oufit completo, duvido. Emporio Armani e Hugo apostaram nesta tendência que resultou em inesperados resultados.

    Versace Fall 2010
  • Transparências: Confesso que quando apareceram as primeiras transparências não gostei muito mas agora gosto até porque as transparências para este Outono/Inverno não deixam pele à vista, apenas se vê as outras camadas. VersaceD Squared2 seguiram esta tendência assim como a portuguesa Alexandra Moura (eu adoro um casaco transparente com efeitos de sombra da sua nova colecção!).

  • Malhas De Lã: Desta tendência já não gosto muito. Nunca gostei de lã. Apesar de já ter visto um cardigan que me chamou a atenção. Mas, sem dúvida alguma, é a matéria-prima mais explorada esta temporada. Gucci e Hugo usaram esta matéria prima nas suas criações.

0 comentários: