TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

segunda-feira, outubro 4

Revistas do mês (Out. 2010)


Eu sei, eu sei venho um bocadinho atrasado mas este mês tive tantas coisas para fazer que só agora posso destacar os pontos essenciais das minhas revistas do mês: Elle e GQ. Peço desculpa mas não encontrei a capa da Elle apenas encontrei a foto que aparece na capa.



Elle (nº265)


  • Entrevista a Zoe Kravitz. Adorei ler, eu não a conhecia mas fiquei fã. A sua simplicidade e estilo são duas das suas melhores características.

  • Glossário: Fala a Língua Da Moda? Um artigo com as últimas expressões do mundo da moda esclarecidas para os que ainda não as tinham entendido. Break-The-Bank-Piece e Blanges são duas das expressões que lá constam.

  • Ter 20 Anos Na Birmânia. Um artigo para pensar. Eu, sinceramente, fiquei chocado. Eu sabia que ainda existiam estes regimes mas nunca pensei que fosse assim.

  • Photoshoot: O Novo Romântico com realização de Kerstin Schneider. Eu adoro o romântico, por isso não havia dúvida alguma que ia adorar este editorial! <3

  • Entrevista  a Julia Roberts. Uma das minhas actrizes de eleição mas uma vez a cativar-nos durante toda a entrevista. Fascinante.


GQ  (nº85)


  • Cor de LaChapelle. Um artigo sobre o lançamento do novo livro do fotógrafo David LaChapelle que se chama Heaven To Hell, editado pela Taschen. Amazing!

  • De Lisboa para o Mundo. As últimas tendências da moda para este Outono/Inverno.

  • Abre-te Prada! O homem por detrás da nova loja em Portugal fala-nos da loja e das vendas, em que 40% do pronto-a-vestir e dos sapatos pertence aos homens!

  • Imitações, falsificações e outras complicações. Um artigo por Manuel Dias Coelho. Um olhar sobre a moda, os blogues e os programas de televisão (desde os da descoberta de modelos aos novos estilistas).

  • O Clube Dos Filantropos. Um artigo que explora os bilionários que tem o prazer de dar mais de metade da sua fortuna. Da lista fazem parte Bill Gates e Barron Hilton (avô da Paris Hilton).



1 comentários:

Alexandra Neto disse...

Gostava de ler o da GQ sobre falsificações... *