TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

domingo, junho 27

forever king


Fez na sexta um ano da morte de Michael Jackson. 

Há um ano apenas conhecia o seu lado excêntrico, sabia que era um ídolo na geração dos meus pais e que tinha o álbum mais vendido do mundo, pois tinha-o comprado na edição comemorativa dos 25 anos para oferecer à minha mãe. Há um ano estava a ver tv quando deram a notícia, todos deram a noticia.

Apesar de não conhecer bem a sua vasta carreira musical na altura fiquei com pena de só ter ficado a conhecer o que a imprensa queria que se soubesse e não me tivesse dado ao trabalho de pesquisar sobre o rei da pop.

Passado um ano, ouvi os seus maiores êxitos (que não são poucos). Ontem achei que devia ficar com uma recordação, pois até gostava da maior parte das suas músicas, então comprei o The Essencial Michael Jackson 3.0. Estou ansioso que ele chegue, para me deixar levar por uma voz que me inspira, relaxa e me deixa feliz.


R.I.P. Michael Jackson


0 comentários: