TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

sábado, junho 26

BFF #1



Hoje voltei-me a aperceber que por mais que nós saibamos que adora-mos a nossa BFF isso não basta. Para mim é difícil dizer-lhe porque não consigo encontrar as palavras certas, pois só dizer gosto muito de ti, para mim não chega é preciso mais.

Digo-lhe nos anos e no natal naqueles típicos postaizinhos que escrevemos, mas e o resto do ano? Ambos sabe-mos que gostamos mesmo um do outro e que seriamos capaz de qualquer coisa pelo outro, bem pelo menos eu penso e sei que ela também.

Conhecemo-nos à oito anos e, como todos, sempre tivemos os nossos altos e baixos, mas mais altos que baixos.

Mas às vezes sinto que nos afastamos, não por que ela queira ou eu, mas pelas circunstancias e acostumamos-nos. Não sei se só eu penso assim ou se ela também o pensa. Espero que não. Espero que apenas não me telefone as vezes necessárias porque esta a ter treino de Basquetebol. Espero que não me abrace mais vezes por estar a pensar no namorado. Espero que não desmarque encontros para ver a Selecção com o namorado e me diga que tinha de arrumar o sótão com a mãe. Espero que não.
Ela sabe que faria tudo por ela. Ela sabe. Eu sei que ela faria tudo por mim.

Isto tudo para dizer-vos que digam na próxima vez que estiverem com a vossa BFF: adoro-te e estarei sempre aqui no matter what. 

0 comentários: