ModaLisboa Freedom Days #3 and #4
Acabou ontem mais uma Lisboa Fashion Week e o balanço é bastante positivo! Com uma ou duas colecções que poderiam fazer inveja a grandes marcas internacionais até!
No sábado, 10, as colecções que para mim mais se destacaram foram a da Maria Gambina, a do Miguel Vieira e a do Nuno Baltazar.
A colecção de Maria Gambina foi inspirada no hockey e por isso algumas peças que nos remetiam para isso. Os tons escuros prevaleciam porém, para contrastar, a criadora desenhou várias peças em azul e encarnado, que para mim, foram as mais bonitas! Então o vestido e a camisola masculina... ai..
Miguel Vieira foi uma das melhores colecções apresentadas nesta edição da ModaLisboa. O criador usou um design clássico misturado com pormenores contemporâneos. A cada coordenado que passava apaixonava-me por uma peça, porém o que ainda está na minha cabeça são os ténis brancos com spikes! lindos lindos lindos! Want that now!
Por fim a colecção de Nuno Baltazar foi a mais sofisticada. O nude, o preto, o vermelho e laranja e os tons ocre e terra foram as cores utilizadas pelo designer para criar esta colecção. Gostei imenso de ver, é uma das tais colecções que fazem inveja a muitas internacionais!
Os meus coordenados favoritos:
Por fim, no último dia, 11, as colecções que se destacaram foram a de Pedro Pedro e a de Alexandra Moura.
A colecção de Pedro Pedro atrevo-me a dizer que era a mais comercial, mas no bom sentido. Consegui imaginar perfeitamente cada coordenado a "passear" na Avenida da Liberdade. Gostei imenso dos materiais e das cores! Congrats!
Alexandra Moura foi, sem dúvida, uma das melhores colecções. E, mais uma que faz inveja a grandes marcas internacionais! Foi linda! O tema da colecção era "Agri...doce", em que o "agri" era representado pelas linhas mais pesadas e estruturadas, e o "doce" pelas linhas e detalhes mais românticos. Os coordenados com o padrão floral e com o padrão vermelho e preto foram os meus preferidos! Perfeitos!
Os meus coordenados preferidos:
Mais uma vez quero agradecer à Parq magazine por esta oportunidade! Thank you so so much!
E só falta uma coisa a acrescentar, o cliché: o que é Nacional é bom! ;)
xx
(fotos: Daily ModaLisboa)
2 comentários:
Concordo com as tuas escolhas, eu fiquei de olho numas peças do Miguel Vieira. Em relação à Alexandra Moura houve lá uns vestidos que me tiraram o ar, gostei tanto. Gostava de te ter visto :)
parabéns! :)
Enviar um comentário