TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

domingo, julho 28

A Banda Sonora do Verão



É inevitável. Todos os verões tem a sua playlist. É ela que, muitas vezes, o tornam especial. É a música animada numa tarde de praia com os amigos, numa noite quente de festival, num momento especial com a namorada/o... Tantas situações que poderia enumerar e tantas outras músicas que serviriam como uma luva a cada uma. 

Fui à minha playlist e escolhi cinco para partilhar com vocês. 
Para mim, estas são as músicas do meu verão!


  • Avril Lavigne: Here's To Never Growing Up




Avril Lavigne está de regresso ao panorama musical com este novo single que fará parte do seu quinto álbum de originais. O mote da canção pode não ser novo mas o sentimento que pretende transmitir será sempre certeiro. Como o do amor e as eternas love songs. Assim como todos se querem apaixonar todos (ou quase) querem viver para sempre e de preferência jovens. 

E é por isso que este tipo de música tem sempre sucesso. São as fast food que alimentam os nossos ouvidos. E sabe tão bem…


  • Demi Lovato: Neon Lights



Música retirada do mais recente trabalho da cantora, Demi. Não é single mas tenho a certeza que ainda o virá a ser pois é a melhor música do álbum. Com batidas electrónicas a atual jurada do X-Factor US canta "Shining like stars cause we're beautiful / we're beautiful, right now"


  • Icona Pop: Girlfriend



Caroline Hjelt e Aino Jawo podem ser quase consideradas as rainhas das danceflloor um pouco por todo o mundo este ano. E esse sucesso devem-se em grande parte ao anterior single I Love It

A prepararem um novo trabalho para Setembro, a dupla Sueca escolheu Girlfriend como primeira amostra que é quase uma continuação do multi-platinado single anterior mas "nós não queremos saber, nós amamos-lo" ;)


  • Miley Cyrus: We Can't Stop



A diva da Disney está de volta e mais provocativa que nunca! #twerk #twerk #twerk

O refrão catchy e a batida smooth fazem desta música uma das mais populares e bem sucedidas do ano. E era inevitável a sua entrada numa playlist de verão
Com letras como "This is our house/ This is our rules and we can't stop/ And we won't stop" é sem dúvida uma summer anthem. 


  • Selena Gomez: Come & Get It


Na minha opinião esta é a artista que até agora mais me surpreendeu este ano. O seu novo álbum, Stars Dance, é fantástico. Gomez foi uma menina muito bem comportada ao tirar apontamentos e estudar a lição de trás para a frente. A sua professora? The legendary miss Britney Spears. 

O álbum já é, sem dúvida, um dos meus favoritos! Damn! Ansioso para a ver ao vivo no dia 11 de Setembro no Campo Pequeno! #cantwait


E tu? Quais são as músicas que te vão acompanhar este verão? 

0 comentários: