TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

sexta-feira, novembro 23

12 Things About Myself II #7 - Our World, Our Style

Olá Badasses!
O Natal está a chegar a passos largos!! Enquanto se passou um ano!

Eu raramente sei o que oferecer às pessoas nesta época. Posso-me lembrar de algo mas se não aponto na hora a ideia nunca mais me lembro! Por isso mesmo, em breve, começarei a dar-vos sugestões de presentes para oferecerem, ou quem sabe, comprarem para vocês que também merecem! ;)

Enquanto isso sugiro-vos esta música que ainda está fresquinha, fresquinha! 
Saiu esta semana e promete ficar!

Sem mais demoras, o entrevistado desta semana é o Vítor Marques, do blog Our World, Our Style!
Hope you like it! :)



Para leres a última entrevista, à Rita Mendonça do Rita Cooper Mclica aqui.

Se perdeste alguma entrevista clica aqui.

Bom Fim de Semana!






2 comentários:

Gostei imenso, acho O Vitor uma pessoa muito porreira!***

Marta S. disse...

Gosto muito do blog do Vítor, conheci o projecto quando ainda assinavam Marques e Leote. Mas continuo a gostar muito dos posts dele, acho que ele tem muito bom gosto e não parece ser exibista como alguns dos que entrevistastes.

Marta S.