TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

sexta-feira, agosto 31

DAHLIA NOIR ... novo perfume feminino da GIVENCHY


Assim que se entrou na Mãe D'Água, para a apresentação do novo perfume da Givenchy, sentiu-se logo no ar uma energia muito feminina. A água estava ornamentada com pétalas e velas. Era o cenário perfeito para o nascer de uma fragrância couture.

Fomos conduzidos para o palco (sobre água) onde seria dada uma breve apresentação do perfume. Uma flor imaginária, sem cheiro e vestida de cores escuras. Esta flor, na imaginação de Riccardo Tisci, personifica uma mulher misteriosa e atípica. Dahlia Noir desperta as chamas do desejo.

Disponível em Eau de Parfum e Eau de Toilette.
Cerimónia de Banho: vela perfumada, gel de banho perfumado, gel hidratante de corpo perfumado e leite hidratante de corpo perfumado.

Com as suas linhas arquiteturais minimalistas e de proporções perfeitamente equilibradas, o frasco sugere intemporalidade. Elegante e simples. Para aumentar ainda mais o mistério, o frasco nunca revela por completo a sua identidade. Como uma inscrição secreta, o nome Dahlia Noir surge apenas na base da tampa, e somente aqui, gravado uma placa prateada.

Um retorno ao luxo supremo. A quintessência do estilo Givenchy.
Já nas perfumarias. 













3 comentários:

ritacooperm disse...

com este post quase que fiquei rendida! Nomeadamente porque a intemporalidade e o cheiro floral tem tudo a ver comigo <3. ehehehe beijinhos Daniel

Daniel disse...

Fico muito contente Rita! :D
beijinhos

Camila disse...

Perfumes da Givenchy são os melhores no mercado. A duração é muito longa e os sabores são deliciosos. Este perfume eu comprá-lo há alguns dias e adorei o perfume. Eu recomendo que você comprá-lo.