TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

terça-feira, julho 10

Verão no Espaço Nimas



Singular e icónico, o Espaço Nimas, situado na Avenida 5 de Outubro, vai alegrar as suas noites de verão com uma programação mais que aliciante.
Desde junho esta “casa do cinema” juntou-se com a “Moda Lisboa” numa parceria que pretende juntar estas duas artes que são muitas vezes inseparáveis. Mensalmente será exibido um filme, tendo começado já no mês passado com “Valentino – O Último Imperador” (2008) do jornalista da Vanity FairMatt Tyrnauer. No dia 16 do presente mês, será exibido “Vidal Sassoon: The Movie” (2010), de Craig Teper.
Woody Allen: Um Verão em Lisboa” é outro dos temas presentes na programação para este verão. Desde o “Balas sobre a Broadway” (1994) ao premiado “Meia Noite em Paris” (2011), passando pelo “Vais Conhecer o homem dos teus sonhos” (2010) e o famoso “Vicky Cristina Barcelona” (2008), serão apresentados quinze filmes, incluindo o documentário musical de Barbara Kopple “Um Retrato de Woody Allen” (1997).
Assim, proporcionando uma oferta alargada e de qualidade, o Espaço Nimas, tem como objetivos a revitalização do espaço emblemático e proporcionar ao público diferentes projetos artísticos e culturais.

(artigo de minha autoria publicado em nstylemag.com)
Vê mais no FB da revista: facebook.com/nstylemagazine

0 comentários: