TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

sexta-feira, junho 22

A Rainha está de volta!




Quatro anos depois de se apresentar em Lisboa, Madonna volta a Portugal com a sua nova digressão – The MDNA Tour – desta vez em Coimbra. É já no próximo domingo que nos vamos maravilhar com êxitos de sempre e os mais recentes, as luzes, as danças e coreografias e todos os elementos que a fazem a rainha da música pop.

Para esta nova digressão a cantora convidou vários designers prestigiados, como Jean Paul Gaulier, Prada e Alexander Wang, para criarem os seus excêntricos figurinos. Para além dos outfits desenhados de propósito, usa também várias peças da sua coleção de roupa interior, Truth or Dare, para dar mais sensualidade ao espetáculo.

Sendo um concerto de Madonna é quase inevitável não haver controvérsia. Num dos vídeos que se são apresentados foi usada uma cruz suástica no rosto da política francesa Marine Le Pen. E durante a música Human Nature a cantora tem vindo a mostrar partes do seu corpo em cada cidade por onde passa, como um seio (Instambul) e uma nádega (Roma).

No início da semana a performer esteve em Florença a gravar cenas para o seu novo videoclip, Turn Up The Radio, que está previsto ser lançado mundialmente durante a temporada de verão, do seu novo álbum MDNA, que estreou na segunda posição em Portugal e na primeira nos EUA.

Vogue, Like a Prayer, Celebration e, a mais recente, Girl Gone Wild poderão ser apreciadas neste espetáculo que, para além de um concerto, é arte.

E eu não vou faltar e depois conto tudo! Segue-me no Twitter para ires conferindo atualizações: @seeking4dan 


1 comentários:

THE HF BLOG disse...

eu também vou!!!! espero ver-te lá :)))
HF

http://the-hf-blog.blogspot.pt/