TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

terça-feira, março 6

Marni at H&M #2

Hello Badasses! É já esta quinta que fica disponível a colecção limitada da Marni para a H&M. Na semana passada fui ao showroom e já pude ter um primeiro contacto com as peças. No geral, e para ser muito sincero, a maior parte desiludiu-me um pouco pois os materiais não são os melhores. Porém continuo in love com a camisa amarela! Oh god! Mas não me vou alargar mais porque já tinha dado a minha opinião aqui.



Entretanto ganhei o concurso da Vogue Online e irei à preview da colecção, antes das portas abrirem! How great is that?? Deixo-vos aqui o moodboard que me levou a ganhar e a descrição que fiz. 


"Com a coleção spring/summer 2012 da H&M, para Homem, inspirei-me na onda american vintage and retro pela qual estamos a passar. A febre da América sempre esteve presente, porém com o aparecimento de várias personalidades com este estilo, fez com que se tornasse numa das tendências do ano. A paleta de cores, a textura e os tamanhos são três dos factores que a destacam. As riscas, como vemos nos blazers e polos, é a tendência mais forte desta coleção. A referência ao verão nos Hamptons, com as palmeiras e a antiga polaroid, é complementada com o estilo náutico das peças da coleção."

3 comentários:

Unknown disse...

Muitos parabéns pelo prémio, foi bem merecido. Ando tão curiosa para ver a colecção! Beijinho grande.

Joel Alves disse...

Gostei do blog!

Ja tinha ouvido falar dessa coleçao, estou curioso!


parabens


visita: http://wordsjf.blogspot.com

Anónimo disse...

PARABEEEENS !! (mais uma vez) hehe