TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

segunda-feira, novembro 21

Versace + H&M #5


(a montra)

Hi followers! Cá está o prometido post sobre o dia V. 

(muffin e cappucino)

Pois esse dia começou bem cedo, às sete menos dez da manhã já lá estava eu na fila, e não era o único. Óbvio.

Por volta das oito da manhã vieram ter connosco uns trabalhadores da H&M, que neste dia usavam t-shirts com os padrões da marca convidada, e distribuíram gentilmente um muffin e um cappucino para cada um (devo frisar que não era um cappucino qualquer, vê aqui). Ás nove começaram a distribuir as pulseiras, eu fiquei no segundo grupo, o das verdes, apesar de o primeiro e o segungo (pelo menos) terem entrado ao mesmo tempo.

Enquanto isto fomos falando uns com os outros na fila e conhecendo pessoas novas. Encontrei, ou melhor encontraram-me, a Catarina (Allure Urbano) e a Carolina (We Agree To Disagree), que fui um prazer em ver, como sempre. :)

(caderno e capa para casaco)

Entramos e estavam umas três senhoras a distribuir sacos com um goodie, que era um caderno, muito giro por sinal. E pronto, depois destes pacatos momentos começou a correria.

Assim que cheguei à parte da edição limitada peguei logo nas duas camisas, a preta e a azul, num blazer e fui à procura do casaco com mangas em print, que já não havia, os únicos quatro disponíveis já tinham ido. So, fui experimentar e acabei por não trazer o blazer.

Entretanto encontrei o Zé (2XN1) e o Ruben (RFSP Blog) que foram os buddies desta shopping spree, que estavam com umas raparigas muito simpáticas que foi um prazer conhecer.   

De repente aparece-me um rapaz com dois (!) daqueles casacos para experimentar. Mais que óbvio que não arredei pé de lá, certo? E.. tshanan! Consegui o casaco! So happy!

Adorei este dia (não contemos com a frequência de história à tarde, sim?)!

Outras fotos:





♥ ♥ 

2 comentários:

Unknown disse...

Parece que valeu a pena o esforço :)

http://hiimab.blogspot.com

Também foi um prazer ter-te encontrado :D
Aqueles capuccinos eram mesmo qualquer coisa ^^
Great choices :)