TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

segunda-feira, setembro 19

The Freshman Episodes I


"Growing up means one thing: independence. We all want it. In order to gain our independence we have to fight. Never give up. Never surrender." 
- Gossip Girl


Este ano é um ano de mudanças. Para a semana vou entrar na faculdade e mal posso esperar para ficar a conhecer tudo, desde as tradições académicas à universidade passando, claro, pelos colegas e futuros amigos.

Já esta semana também não me correu nada mal, to be honest. Foi uma semana de firsts and lovely olds.
Finalmente provei o fabuloso gelado de morango da Santini e o fondue de queijo suíço que, nem chega aos calcanhares do delicioso ice cream.

Claro que não provei o fondue sozinho. A BFF esteve lá e ainda jogamos ao velho e demorado Monopoly. Bem, de velho este não tem nada, até tem cartões de crédito! Btw, que pena o Rossio já não estar incluído nos terrenos a comprar...

Ainda esta semana vi um senhor no Chiado a fazer bolas gigantescas de sabão. Lindo.

A acrescentar só mesmo a prenda da Sacoor e a ida ao cinema para ver o último de Woody Allen (Midnight In Paris) e Lone Scherfig (One Day). Estes dois pontos serão desenvolvidos em próximos posts, I promisse. 


au revoir, bisou bisou
Daniel










3 comentários:

Ladylike disse...

Daniel espero que entres nesta etapa da tua vida com os 2 pés direitos e que corra tudo como imaginaste e sonhaste. Boa sorte!
beijinhos **

Daniel disse...

@Ladylike muito obrigado! beijinhos :D

Movimento Moda disse...

Gosto como contas as coisas. Quase que me apeteceu ir jogar Monopólio e comer queijo Suiço :)))
**