TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

domingo, fevereiro 6

Stylish People: Leighton Meester

Ficou conhecida pelo seu papel em Gossip Girl e agora é uma autêntica It Girl. Como se vê na figura em baixo, já mudou de estilo vezes sem conta. 

A diferença entre Blair e Meester é que Blair tem um estilo mais vintage enquanto que Meester é mais contemporânea. Os vestidos curtos são a sua primeira opção pois são os que favorecem mais o seu tipo de corpo, raramente a vemos com vestidos longos.


Obviamente o seu estilo muda conforme a ocasião: mini-vestidos estampados, zipers e transparências em ocasiões mais modernas, blazer e casaco de cabedal quando está numa onda mais fashion, vestidos longos e sandálias gladiador para o dia a dia e t-shirt larga e skinny jeans ou shorts para o básico.




Já protagonizou imensos commercials dos quais se destacam Reebok (2009) e Herbal Essences (2010). Neste verão dá mais um grande salto ao ser a cara do novo perfume de Vera Wang e de uma nova fashion house chamada Missoni's

(Herbal Essences e Missoni's)

Recentemente foi capa da revista Allure vestindo apenas uma capa Louis Vuitton e lingerie. Hot and Diva!!




Esta semana foi ao programa Late Night With Jimmy Fallon em NYC para promover o seu novo filme The Roommate e vestiu um Emanuel Ungaro da colecção Pre-Fall 2011 e acentava-lhe 'como uma luva'.



Não há duvidas que é umas das raparigas do momento!

xoxo

2 comentários:

Petrus Agnes disse...

Gosto muito dela, mas prefiro o estilo dela na personagem Blair. Acho que fica mesmo linda.

Abraço

PA

Unknown disse...

Só me desiludiu um pouco na red carpet dos golgen globes... acho não estava no seu melhor...

http://hiimab.blogspot.com