TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

sábado, janeiro 1

1.1.11


Bom ano! A passagem de ano não é a festa a que dou mais importância mas gosto de quase tudo o que a envolve. Desde as reuniões com os amigos às resoluções para o ano que agora começa. Enche-nos de esperança, que quase tudo é possível. 

Eu tenho bons feelings em relação a este ano, apesar do ano ser de crise acho que vai ser um bom ano, mas daqui a um ano falamos. 
E que bem que começamos:
  • dia 5 os People's Choice Awards
  • dia 16  os Golden Globes Awards
  • dia 30 os SAG Awards

Claro que há mais pelo meio mas estes são os mais importantes, na minha opinião.
E não esquecer que já em Fevereiro a nossa edição da Vogue celebra o seu número 100! Huge...
Em Março a minha sweet Britney Spears lança o seu tão aguardado sétimo álbum (cujo novo single sai ainda este mês). Can´t wait anymore!!

Na minha opinião vai ser um amazing primeiro trimestre! 
(acrescente-se o concerto da divertida Katy Perry no Campo Pequeno em Fevereiro)

Bring it!

0 comentários: