TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

segunda-feira, novembro 15

Nostalgia (I)

Ontem estava a ouvir a nova colectânea da Nelly Furtado (The Best Of) e dei por mim a recordar momentos fantásticos que aconteceram muitas vezes ao som de músicas dela. A música que me levou até ao fundo das minhas memórias foi a Força

(suspiro)

Aquelas coreografias para as festas da escola, os diálogos ao som dela e claro o Euro. 2004 foi o meu ano preferido, depois 2008, mas 2004 estará no meu coração para sempre. Não porque acontecessem grandes acontecimentos, se calhar na altura nem era grandes mas muitos pequeninos juntos, fazem um grande.
Outra canção do álbum que me fez recordar foi a Powerless, desta eu lembro-me de a ouvir e gostar mas não tenho nenhuma situação em concreto, mas só esta sensação já é boa. 

Ah recordações, uma mão cheia delas...
Não liguem a este post, é a nostalgia :)



0 comentários: