TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

domingo, novembro 21

Compras (com pequeno aparte about Zara Online)

Ontem fui às compras! E que compras! Encontrei as duas coisas que andavam quase há um mês à procura! Estou naquele estado (que vocês todos devem conhecer) em que só quero que chegue a semana para as usar. Então, o que comprei foi um trench coat na Zara e umas botas na sapataria Sapatália (nunca lá tinha entrado, dava voltas ao centro comercial e nunca me apeteceu lá entrar e ontem fez-se luz!). 

Trench Coat (Zara) - 99,95€



Botas Nobuk (Sapatália) - 25€ (+ um spray renovador de cor e impermeabilizante - 7€)


P.S: estive para encomendar o trench pelo serviço online da Zara. Não encomendei porque resolvi ir à loja e serviu-me de lição porque ao vivo o casaco é mais escuro e eu não quero correr o risco de comprar uma peça e me sair outra.

:))

0 comentários: