TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

domingo, outubro 10

After America's Next Top Model...

Quem viu a temporada 10 da nossa Tyra Banks?? Então devem-se lembrar que quem ganhou essa temporada foi a modelo Whitney Thompson, uma plus size model. E o que é feito dela? Em baixo vou descrever o percurso da modelo after America's Next Top Model.



Em 2008 ganhou esse fabuloso concurso e tornou-se famosa, a partir daí nunca mais parou. Inúmeras capas de revistas fez, como a Plus Model Magazine em Janeiro deste ano. Fez uma campanha publicitária para o Journal of Cosmetic Dentistry (summer 2009), para Diana Warner Jewelery e para a Forever 21.

A juntar ao seu currículo tem as marcas Converse One Star e Saks Fifth Avenue.



Mas não são só campanhas publicitárias que fazem o seu currículo, pois ela é a embaixadora do National Eating Disorders Association, que pelo o que o nome indica é um associação para ajudar as pessoas com problemas de alimentação.



Em 2009 lançou a sua linha de joalharia e de velas chamada Supermodel.


De volta às publicidades fez a Covergirl com a cantora Rihanna. O seu último trabalho foi para a linha Faith 21 da marca Forever 21 em Dezembro 2009/Janeiro 2010.
Por curiosidade, em 2008 Whitney foi elegia pela Lifestyle MSN como a Most Influential Women of 2008.

Em baixo estão duas fotos que levaram a modelo a ganhar o concurso americano e o commercial para a Covergirl que fez como um dos prémios que ganhou.






1 comentários:

Mary disse...

Eu vi essa temporada, nao sabia o que era feito dela!
Gostei do post, beijinhos!