TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

quinta-feira, setembro 23

Vogue Francesa celebra 90º aniversário!




Este mês a Vogue francesa celebra o seu 90º aniversário com uma edição especial (claro!). Na capa está Lara Stone (uma das minhas modelos preferidas) numa combinação de old/new.
Em França quem comprar a edição recebe um portefólio com fotografia oversize das nove décadas.

Na minha opinião, para uma capa desta importância acho que não foi uma boa escolha de fotografia. Não me percebam mal, eu gosto da foto, mas falta-lhe je ne sais pas ce que.  :)

Whatever, félicitations Vogue Fr.




3 comentários:

Charlie disse...

Sim, percebo o que queres dizer, devia ser uma fotografia mais WOOOW! Show stoper sem dúvida!

It's good, but is it Vogue good? :)


Gostei do blog, e do post! Parabéns! :D


http://charlie-the-fashionmisfit.blogspot.com/

Alexandra Neto disse...

Quem comprar cá não tem direito ao portfólio?? Isso não sabia... Uma amiga minha esteve em Paris e podia ter-lhe pedido -.- Mas de qualquer das maneiras tenho um amigo vem de Paris ver-me a Lisboa e aproveito para lhe pedir :D

Anónimo disse...

Eu acho que as publicações deveriam vir iguais para todos os paises. Não percebo a discriminação :(
Nina Lys