TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

segunda-feira, agosto 9

Summer Day: Lanche De Aniversário


Hoje fui a um lanche de aniversário de uma amiga minha. Foi divertido, como sempre. Falamos sobre tudo o que nos apeteceu (gossip incluído). Tema dominante: futuro

Ainda me lembro das festas que dava-mos quando éramos mais pequenos, ele eram coreografias ao som da Bomba!, eram cantorias, grandes jogos de escondidas, cartas, etc etc. Onde havia uma mesa grande com muitos doces e não sabia-mos por onde começar a dar a primeira colherada. Os adultos estavam sentados à volta da mesa e as crianças (nós) andavam de um lado para o outro. 

Agora crescemos e as nossas festas evoluíram. Sinto alguma melancolia. Melancolia do tempo onde tudo era mais simples, mais natural, mais espontâneo. Porém gosto deste feeling de que estou a crescer. Que tudo está a crescer comigo, principalmente os amigos. Os verdadeiros amigos, aqueles que só temos um, dois ou no máximo dos máximos três. A confiança enfortecesse e sabemos que podemos contar com este(s) amigo(s) para o resto da vida. Pelo menos eu assim o espero.

0 comentários: