TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

segunda-feira, agosto 23

Stylish People: Blake Lively


Blake Lively é, como todos sabem (ou deviam saber), uma actriz americana que ficou conhecida pelo seu papel na série Gossip Girl, apesar de já ter participado em três filmes. O seu estilo também já é uma das suas marcas. Este é essencialmente chique e glamorouso, mesmo quando está descontraída e confortável não o deixa de estar. Por estas razões é um fashion icon para milhões de pessoas.




Lively já fez a capa da Vogue Americana duas vezes, a de Fevereiro do ano passado e a de Junho deste ano e em ambas as produções estava lindíssima! Dona de uma beleza clássica Californiana é um dos ícones do momento. Depois de entrar na série GG já participou em mais quatro filmes e apresentou o famoso Saturday Night Live em 2009. Em 2008 ganhou dois Teen Choice Awards: Choise TV Actrees Drama e Choice TV Breakout Star-Female.





Em baixo estão dois boards daqui que estão incríveis!



Love it!

1 comentários:

eu venero, venero o estilo dela!! Daniel divulguei o teu blog na página do meu blog no facebook: http://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=100000573447378

aconselho a criares um grupo/página no face para o teu blog para ires juntando fans! ajuda bastante a divulgar! falo por experiência própria!!

obrigada pelo teu feedback, um beijinho!