TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

terça-feira, agosto 24

sem título possível



Como é que hoje em dia existem estas notícias? Eu fico chocado com cada uma... Nem tenho palavras.

Notícia Visão

A polícia norte-americana deteve um condutor depois de este ter ignorado um sinal de stop, mas ficou surpreendida com o que encontrou no porta-bagagens.

Gary Korkuc, de 51 anos, confessou os planos macabros que tinha para o seu gato, mas justificou a ideia de o cozinhar alegando que o felino era "possessivo, ganancioso e dado ao desperdício".

 
Navarro, o gato, foi encontrado ainda vivo, dentro de uma caixa, a "marinar" em óleo, pimentos e sal.

O bicho é ainda acusado pelo dono de ter ficado grávido pouco depois de ter sido adoptado. Refira-se que o bicho é, sem dúvida, um macho.

O felino já foi adotado por uma família, enquanto o dono vai responder em tribunal pelo crime de crueldade contra animais.


Notícia Sábado

Uma britânica de meia-idade foi apanhada por uma câmara de vigilância instalada numa casa da cidade inglesa de Coventry no preciso momento em que atirou uma gata para dentro de um contentor de lixo.

 
A felina acabou por salvar-se de um destino pior ao ser descoberta pelos donos 15 horas mais tarde. Nas imagens captadas pela câmara de vigilância vê-se como a mulher estava a caminhar no passeio quando reparou na gata 'Lola'.

Depois de lhe dar festas durante alguns segundos a britânica abriu a tampa do contentor de lixo e projectou o animal para dentro.

Graças aos miados de desespero de 'Lola', os donos acabaram por encontrá-la e, depois de visionarem as imagens, colocaram o vídeo nas redes sociais para que a mulher fosse identificada.

Desde então a polícia de Coventry já localizou a mulher, que não foi detida pois a sua acção não é considerada crime, e apelou à população para não intervir.



wtf?!

0 comentários: