TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

quarta-feira, junho 23

Glee


"Querem bater-me? Força. Mas garanto-te que nunca vou mudar. Orgulho-me de ser diferente. É o que tenho de melhor. Por isso, vá, batam-me."

"-Estou cansada que todos nos chamem freaks.
- Mas somos freaks juntos. E não devia-mos ter de escondê-lo"

Adoro esta série. Tratam assuntos bem actuais, grandes actores e actrizes, boa música, grandes lições de vida, cómica, dramática. O que queria-mos mais?
Quanto as frases que transcrevi do episódio Theatrically acho-as maravilhosas pois mostra o melhor de dois mundos: a amizade e as aparências. Quanto à primeira, que é o mais importante de tudo, acho que se deve respeitar no matter what, o que me leva ao segundo ponto. Quem já não comprou alguma peça de roupa ou acessório que gostava por parecer mal? Quem se veste de um estilo que não é seu para parecer outra pessoa? Pois. Na minha opinião, as pessoas devem vestir-se como gostam e serem elas próprias, temos o exemplo da Lady Gaga, oh se temos.
Com isto tudo se queria sublinhar que é preferível sermos nós próprios com os nossos amigos freaks, do que outra pessoa com os amigos cool.

2 comentários:

Maria Tavares disse...

Apesar de todas as criticas que fazem a serie, que não passa de uma pimbalhada da televisao norte-americana, um movimento massivo de publicidade, adoro esta serie. Acho que esta muito bem conseguida, aborda de forma descontraida temas que devem ser falados, como por exemplo a homosexualidade.
Venha a segunda serie :D

O Bernas disse...

feliz ou infelizmente faço parte desse grupo de pessoas que abomina "glee", mas não por ter publicidade e aquelas tretas que toda a gente diz. eu não gosto simplesmente por ser uma serie de adolescentes.. nunca engoli muito essas series.
:)